Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Circuito Carioca de Feiras Orgânicas tem novidades na Zona Sul

24/03/2017 18:07:00


O Circuito Carioca de Feiras Orgânicas, coordenado pela Prefeitura do Rio, tem novidades, a partir deste fim de semana, no roteiro da Zona Sul. As alterações, demandas antigas dos feirantes e das associações de moradores das regiões onde ocorrem as feiras, foram atendidas pela atual gestão com a intenção de melhorar a logística e o fluxo dos eventos.

 

A principal mudança acontece na Urca, com alteração de dia e local. A feira, que acontecia às quintas-feiras, na Praça Medalha Milagrosa (Avenida Pasteur), passa a ser montada aos sábados, já a partir de amanhã (25/03), na Praça Cacilda Becker, no Quadrado da Urca.

 

No Leblon, haverá alteração de local. Os feirantes deixam a Praça Ministro Romeiro Neto rumo à Praça Antero de Quental, sempre às quintas-feiras, a partir de 4/05. A feira do Parque de Ipanema, no Arpoador, na altura do Posto 7, migra para a Praça General Osório, também às quintas-feiras e a partir de 4/05.


Além de alterar datas e locais de algumas feiras, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação, responsável pela gestão destes eventos, autorizou a inclusão de mais um ponto no Circuito: a partir do dia 6/05, os moradores da Gávea também terão a oportunidade de comprar produtos orgânicos diretamente dos produtores, aos sábados, em feira que será montada na Praça Santos Dumont.

 

As edições do Circuito Carioca de Feiras Orgânicas acontecem sempre entre 7h e 13h.




Serviços Serviços