Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Tijuca recebe o último Feirão do Emprego do ano

13/12/2017 10:30:00


O Clube Municipal da Tijuca vai sediar, no dia 19 deste mês, das 9h às 15h, o último Feirão do Emprego de 2017. O objetivo do evento é oferecer à população as vagas de emprego disponíveis no cadastro da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação (SMDEI).
 
Nos estandes do Feirão, quem está procurando emprego poderá se candidatar a vagas em diversas empresas, que irão selecionar os candidatos de acordo com o perfil das vagas. É preciso levar identidade e CPF e, se possível, um currículo atualizado com a descrição da escolaridade e experiência profissional.
 
"Nosso objetivo é facilitar a vida da população e apoiar quem está desempregado a começar 2018 com novas perspectivas", afirma a secretaria Clarissa Garotinho. 
 
A equipe da SMDEI no local fará o cadastramento dos candidatos, que sairão do evento com cartas de encaminhamento para entrevistas. Também serão disponibilizadas no dia do Feirão mais de 900 vagas para pessoas com deficiência. 
 
O Clube Municipal fica na Rua Haddock Lobo, 359. Para mais informações, acesse a página da SMDEI no facebook ou ligue para 2976-7348.



Serviços Serviços