Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Rio+Seguro realiza operação de ordenamento em Copacabana

25/05/2018 09:27:00


A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) coordenou, na tarde desta quinta-feira (24/05), uma ação de ordenamento em Copacabana pelo programa "Rio+Seguro", ação pioneira de apoio à segurança pública da Prefeitura do Rio. Ao todo, foram registradas três infrações e removidos dois veículos por estacionamento irregular. Entre os materiais apreendidos estão 41 bebidas, sete carroças, quatro placas de gelo seco, três carrinhos de supermercado, um guarda-sol, um triciclo, uma mesa e uma cadeira de madeira.

 

 

Além do reforço no patrulhamento por guardas municipais e policiais militares, o programa prevê ações conjuntas com outros órgãos municipais para o acolhimento de população em situação de rua e fiscalização do comércio ambulante, contribuindo para a desobstrução de calçadas e espaços públicos, entre outras demandas de ordem pública.

 

Também participaram da ação agentes da Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques (Cfer), ligada à Seop; da Coordenadoria de Controle Urbano, da Secretaria Municipal de Fazenda; da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos; e da Superintendência de Supervisão Regional da Zona Sul.  

 




Serviços Serviços